Mãe o quanto te amo.

E então minha história parou.
É isso que sinto.
A nossa vida, na velhice a gente iria pra Santos, uma kit na praia, e caipirinha de Maracujá.
Já estava tudo certo, mesmo se tudo desse errado seríamos felizes para sempre juntas!
Mas o destino feroz te tirou dos meus braços...
Eu gritei!
Chorei.
Não aceitei.
E mesmo assim você se foi.
Mãe, mamãe Leila, é um silêncio danado sem você.
É claro que seguimos unidas eu não tenho dúvida...
Mas o ser humano é bobo, eu sou boba!
Preciso do seu abraço, seu olhar e esperança!
Você transbordava fé!
E alegria, nossa sempre intensa e justa.
Sua busca por justiça, seu sorriso e lágrimas tudo que mais amei.
O tempo todo e sempre foi você a pessoa mais importante da minha vida.
Meu motivo pra não ser como os outros e insistir na gente.
Faria tudo de novo.
Por amor, por amar demais!
O mundo me olha estranho mas não ligo, quando não olharam né?
Mãe, tem dias mais difíceis outros nem tanto.
Mas em todos eles quero você comigo.
Então veja uma maneira aí que não te atrapalhe.
Mas te peço fica comigo pra eternidade.
Amanhã fazem 8 meses.
E as lágrimas correm todos os dias.
É complicado mas não vou desistir da vida, nem da gente.
Seguimos com nosso combinado.
Talvez tudo já esteja acontecendo como a gente merece em outro Universo
Paralelo.
Quem sabe?
Eu acredito na gente.
E então insisto.
Vou marcar uma missa para iluminar sua passagem sei que não está sendo fácil
Foi tudo muito rápido.
Mas pode ter certeza aqui ninguém te esquece a gente ti ama muito!

Como naquela noite que cresci e queria sair com as minhas amigas sem você,
Cheguei perto da cama e falei: Mãe dorme com meu ursinho!
Você ficou nervosa haahah!

Acho que agora vc teve sua vingança.

Você foi mesmo sem mim né!
Tudo bem, um dia estaremos juntas e te falo que ficamos quites.

Eu ti amo
Sua existência significou muito pra mim
E pra muitas pessoas! Obrigada 🌹♥️




Comentários

Postar um comentário