Na Contramão.

Na Contramão.


Estamos na contramão de tudo que sonhamos.

A sociedade tão sonhada de cinquenta anos atrás, hoje seria o pesadelo de nossos antepassados!
Ah se pudesse mostrar a eles tudo que nos tornamos...
Eles diriam: “Que absurdo! ”.
Ou até mesmo me acusariam de mentirosa.
 Os tempos mudaram e nem todos se encaixam neste estranho espaço que chamamos de sociedade.
Eu, eu e eu.
Nós? Ah para muitos já deixou de existir.
Uma pena, o mundo é tão triste sozinho.
Tudo é tão mais difícil sozinho.
Já reparou?
Arranjam cada nome pra indiferença...
Quando criança tinha medo de um dia me tornar uma velha rabugenta, hoje meu maior medo é me tornar indiferente.
Quero sentir tudo!
Não me importo se doer.
Viver dói.
Já sei disso, e dói todos os dias.
Hoje não sou mais criança não posso mudar o mundo.
Mas posso mudar a minha vida.

Posso tentar todos os dias.
AA

Alexia Annes

Comentários