Uma resposta que não estava nos livros…

Desde menina, sempre busquei uma resposta.
Uma resposta que não estava nos livros…

Cresci nesta selva de pedra e cada vez que me encontrava com a natureza meu coração estava com Deus.
Não sei explicar, mas pra mim sempre foi assim, meu encontro com o divino.
O mar, as flores, o verde.
O cheirinho da grama que acabou de ser cortada.
O Sol…. Ah o Sol!

Hoje acordei triste e tem dias que é assim.
Porque você está triste?
Porque está tão chata?
Eu não sei acordei assim.
Aquele vazio voltou. 
Vai e vem…

Acho que ainda estou em busca de respostas que não estão nos livros, nem no google.
Coisas que nem sei perguntar.
O que mesmo que eu queria saber?

Vontade de largar tudo e sumir pelo mundo!
Eu sei.
Já disse isso um milhão de vezes.
Mas juro uma hora dessas pego um avião e serei uma desconhecida sem identidade.
Livre de tudo.
Até de mim mesma!

A gente vira escravo dessa figura que inventamos.
Isso é tão sufocante!
Tive vontade de nunca mais respirar.

Entrei no carro e coloquei o som no último.
Cantei mesmo sem saber cantar!

É tão libertador.


Quando olhei no relógio o dia acabou.
AA

Alexia Annes 14.05.2019

Comentários