O DIFERENTE

Sim gosto do diferente, do rejeitado...
Afinal desde sempre fui um deles.
A filha de pai separados, que nos anos 90 era um escândalo. 
Até nas festinhas nosso nome estava fora da lista...
Depois na escola, e então quando me tornei artista vocês podem imaginar.
Sempre fui a frente do meu tempo, não entendia porque os meninos podiam ter mil namoradas e as garotas não, eles eram os donos da liberdade, e ninguém explicava nada, simplesmente seguiam o “padrão”.
Então claro, fui lá e fiz tudo que achei certo pra mim.
Não passei vontades.
Minha casa sempre foi abrigo, inclusive no Natal para todos que não tinham muito espaço para simplesmente ser. O que se é.
E na minha casa tinha todo tipo de gente, uma casa colorida, cheia de alegria e zero julgamentos.
Nos incluímos e fomos felizes.
Vinte anos depois vejo as pessoas acordando ofendidas por veganos, gays, pessoas contra este desgoverno.
Qual o problema de vocês?
Sim porque o problema é de vocês, e hoje ainda bem que os diferentes são muitos,então o barulho incomoda né.
Sim e só vai aumentar.
Ninguém está mais dentro deste mundinho que vocês idealizaram.
Papai e mamãe fingindo a família margarina.
Existe algo muito poderoso hoje.
A VERDADE.
A revolta por todos que não tiveram a chance de se defender, e morreram nas mãos de loucos que não aceitam os diferentes.
Sim essas pessoas matam!
Então quando você postar sua piadinha inofensiva lembre-se:
Você está alimentando a imposição, o medo e os assassinos que precisam se justificar para cometer as suas atrocidades.
Viva a sua vida da maneira que acha correta e respeite o diferente.
Lembra aquela velha frase que a sua avó dizia: O que seria do mundo se todos gostassem de amarelo?
Serve pra hoje. Use este simples pensamento para seguir sua vida em paz.
Eu me sinto tão sufocada com toda essa gente que só sabe julgar e cuidar da vida do outro, eu não me importo mas me sinto sufocada sim...
Imagina alguém que se importa, que sofre, que desacredita da vida por um simples post ou comentário.
E não venha me dizer: é problema do cara... 
O problema também é seu!
Sua alegria e felicidade com a dor do outro, te coloca nesta posição.
Eu? Precisava dizer essas coisas.
Acho importante.
E se vc me acompanha e me conhece sabe que sou a pessoa mais errada do mundo, mas jamais vou perder meu tempo apontando os erros do outro.
Bora viver! 
E principalmente:
Deixar o outro viver.

Alexia Annes
Agosto.2019


Comentários