Apenas...O que couber no meu sorriso.


Está chegando ao fim mais um ciclo, mais um ano.
E como sempre pratico meus rituais de fé, festejo e celebro.
Porém acredito que o mais importante é fazer um balanço.
O "meu mundo" é muito pequeno.
Esta é a lição número 1.
O "eu" está no todo, e esse todo está no Brasil e o nosso país não vai nada bem...
As perdas de 2015 são incalculáveis.
A política podemos substituir, e a natureza?
E Mariana?
Ainda não temos respostas nem datas...
Da minha parte, o meu "grão de areia", estou lapidando, iluminando e acrescentando tudo que posso para fazer melhor o que nasci para fazer.
E eu nasci para fazer Teatro.
Este ano foi e está sendo um ano incrível com muitas realizações, provações, superações e descobertas.
Precisamos nos permitir!
Então este ano me permiti: dançar ballet, conhecer a yoga e até me arrisquei no pilates e aprendi a meditar.
Levei esta paz para todos os lugares e principalmente para a arte, para o palco.
Estou escrevendo, estou vivendo, observo o mundo, sinto...Eu sinto tudo, muito mais que antes.
O tempo passa e quero levar para 2016 o coração leve, e apenas o que couber no meu sorriso.
O resto é o resto.
Vamos deixar pra trás.


"Vai menina! O ano novo está chegando!!!
Corre!!!
Leva sua mala cheia de estrelas e solta no céu.
Deixa brilhar!!!
Corre atrás dos teus sonhos, acredita, confia e luta que a luta, ah essa é longa!
E a nossa vida é um sopro.
Uma ventania, quando ver... Passou."

2015 gratidão.
Vem 2016!
AA
Alexia Annes

Comentários