Eu escrevo....


Escrever é a minha forma de pulsar... De ser quem sou.
Me encontro e me reencontro nas diversas formas da arte.
Mas minha alma fica aqui, calada.
Entrelinhas, nas palavras não ditas.
Falo muito, desenfreadamente, mas muito dos meus pensamentos permanecem  aqui nos papéis.
Os papéis?
Sim eu guardo.
São tantos papéis, cartas acumuladas ao longo dos anos.
Diários...memórias, contratos, sonhos...
Mas gosto de recomeçar, viver e depois reinventar uma nova vida.
Tudo novo, de novo.
Quero viver os meus sonhos, ser feliz e feliz....
Sei o tempo passou... E tanto se acumulou.
Mas posso de repente tudo apagar.
Queimar esses papéis e refazer a minha história.
Estou vivendo tempos de felicidade, e quero que ela permaneça.
Quero este caminho.
Agora, vejo tudo que quero, e tudo que não quero.
Então como essa noite, nada vai mudar escrevo.
AA



Comentários