O tempo está passando...

O tempo está passando...
Tudo mudou.
Eu mudei.
Me descobri atriz menina de tudo, queria luz, atenção.
Hoje reclusão.
Apareço nos dias de estréia, e vivo minha temporada.
Antes queria a opinião de todos, hoje meu canto me basta.
Da vida aproveitei tudo, hoje com moderação e  observação.
Sempre tenho muito pra falar, perguntar.
Mas pra saber de mim, basta me olhar!
O tempo está passando, continuo sendo uma menina mulher.
Mas agora chegou a maturidade.
E o melhor presente é saber que sei o que quero, o que sou e minha missão.
Adoro recomeçar e recomeçar, mas hoje não mudaria.
Agora quero aprimorar...
Me encontrar pra caminhar...
O tempo está passando, e comigo vou levando tudo que mais amo.
O mar, as conchas,  livros, poemas, discos, e no coração tudo que me dê a sensação de felicidade!
É viva, o tempo está passando....
Tic- tac.
AA


Comentários