Das noites...


E todas as noites são assim...
Sonhar, dormir, acordar e viver!
Se é pra acordar sem sonhos, melhor mesmo ficar ali deitada, na espera na espreita, de que algo aconteça.
E se nada acontece, sigo.
Já estou de pé, em busca do novo, de novos horizontes.
Mas continuo deitada?
Que mania de insistir!
É o coração...Sou uma mulher, uma atriz.
Cheia de metas e objetivos, mas este coração...Ai não consigo dar um passo sem ele e sem a minha intuição.
Neste momento minha intuição diz uma coisa e meu coração outra...
Que fazer?
Talvez por agora vou seguir o conselho do marinheiro e esperar a maré baixar.
Juntar minhas coisinhas, meus poemas, meus discos.
Acender uma vela pro meu anjo que já é o fim do ano...
...
Uma vez me disseram... " É o que  é." 
E talvez seja apenas isso.
AA
Mais um 21...














Comentários