Das coisas que gosto...

Gosto de coisas simples na minha vida...
Pequenos detalhes que floreiam as  horas, quando o dia não passa...
Cozinhar, compartilhar um sorriso, ir à feira, escutar as histórias e planos das minhas tias.
Encontrar uma amiga, fazer confidências e se sentir mais aliviada por traçar um futuro insano,  e mesmo assim sei que ela me apoia!
Gosto quando por acaso andando nas ruas da cidade reconheço um gesto meu em um transeunte.
Gosto da rotina, mas tem horas que quero tudo novo, de novo!
Tenho umas vontades!
Se pudesse faria umas três faculdades, cinema, filosofia e história.
Tem horas que quero uma casa nova, outras uma viagem de trinta dias.
Mas agora, quero ficar aqui.
Bem aqui.
As coisas estão acontecendo, em uma velocidade incrível.
Então quero viver intensamente.
A arte está em tudo.
Transcendendo tudo que faço, que já fiz.
Escrevo e atuo, estou fora e dentro o tempo todo.
Mas neste momento, dentro.
Absorvendo, entendendo...vivendo.
Sou bicho grilo, vivo de sonhos, coisas pequenas, mas verdadeiras!
A minha arte não é feita de contos de princesa, falo de mulheres e homens de verdade.
Claro que sonho com um príncipe!
Mas a monarquia virou mitologia.
Então escolho falar de gente normal.
Com temperamento, com vida, sem máscaras.
Minha dramaturgia não tem final feliz, porque eu não acredito no fim.
A vida, esta aqui, é apenas um capítulo dos muitos que ainda vem por aí.

AA

Comentários