Noite de teatro experimental FIZ PRA VOCÊ


E chegou o grande dia!!!
Agradeço a todos que estão mandando energias positivas e que estarão presentes na noite de hoje.

A minha vida mudou muito, mas principalmente está a cada dia mais próxima do palco, e esse eu sei ...  É o meu lugar!!!
Agradeço aos meus amigos, familiares, e a todos que sabem que eu "Só sei insistir".
Nunca esperei o telefone tocar, fui criando as minhas coisinhas...
E a mágica toda é que no caminho você vai encontrando pessoas que pensam da mesma forma, e juntos criamos a nossa arte.
Né Márcio Moura e Dan Ricca.
E as portas se abrem...Ganhamos um palco e o apoio de muitos profissionais que acreditam em nossa caminhada.
A nossa querida Muriel da Biblioteca Monteiro Lobato, que sempre apoiou nossos projetos.
A  fotógrafa Jo Capusso que registrou esse momento do nosso teatro com toda sua sutileza e arte, eu só tenho a agradecer!!
Hoje mais que uma noite experimental, é uma noite de ver a arte daqueles que pensam diferente...Que estão na estrada criando, reinventando a arte .
Então venham sim, viver e experimentar FIZ PRA VOCÊ.

Comentários