Vida de atriz

Um caminho.
Ou outro...
Um teste, um texto.
Ensaio, pensamento...
Reflexão...
Estou em busca de todas as respostas, quero acreditar em tudo e viver.
Nessa rotina, sem rotina,
Com minha ânsia de viver...
Tudo novo, de novo ... É sempre assim.
Oque permanece é oque acompanha... Como música e compasso.
Quero tudo, mas só posso carregar oque cabe dentro do peito.
Entre textos, poemas e frases... Eu vivo, misteriosamente meus dias mais felizes!
E sinto que posso abraçar o mundo!
Sinto que nada pode me parar!
Sou livre, tenho limites, e sei que posso viver tudo que sempre sonhei.
A barreira só existe quando eu coloco.
Como atriz, mulher, é tudo uma coisa só!
Posso dizer somos livres pra viver, na dúvida experimente!
Viva!
A magia da arte está na observação, mas acima de tudo na experiência!
Criar sua verdade é libertar-se do mundo.
Todos os dias você pode acordar e se dar uma chance, se eles não mudam.
Mude você.
Mude por dentro... Seu pensamento.
Mude por fora... Seu cabelo.
Mude de vida... Busque um novo endereço.
Mude por você!
E seja a pessoa que sonhou, nesse dia vai encontrar a atriz, ou ator que existe dentro de você.

AA

Comentários