EU NÃO GOSTARIA DE DIZER NADA SOBRE ISSO

EU NÃO GOSTARIA DE DIZER NADA SOBRE ISSO.



Tem momentos na vida, que o ideal seria  não dizer nada sobre tal situação.
Então faço dessas minhas palavras e não quero dizer nada.
Absolutamente.
Cheguei a esta conclusão depois de descobrir e rever a situação.
Amigos que não são amigos, verdades que não são verdades.
Então não adianta lutar por algo que só vive em minha imaginação.
É como sonhar com o príncipe encantado,  e tentar ligar no dia seguinte...
Acreditar nas pessoas é algo que faço o tempo todo.
Desacreditar faz parte também.
Amo incondicionalmente.
Luto incessantemente,  enquanto acredito.
Mas tenho que acreditar...
Perdi a fé que tinha em você em algum lugar...
E agora onde foi parar?
Melhor deixar pra lá.
Tenho que prosseguir, meu coração ainda bate.
Vou respirar e continuar...
Afinal,

EU NÃO GOSTARIA DE DIZER NADA SOBRE ISSO.

Comentários