Meu aniversário e meu destino...


O que o destino me reserva?
O que está na minha reta?
Pra onde vai a minha seta?
Mais um ano que se vai,
 outro ano que ganhei.
No caminho ...
Penso aonde quero chegar
Muitas vezes, não sei oque vou encontrar.
Sofro...
Sofro muitas vezes por precipitação...tenho medo da falta de fé, verdade, até mesmo de amor...
É falta amor...até em mim.
Sobra esperança angústia e anseio.
Sobra a certeza de querer tanto, tanto...um amanhã melhor.
Sem hipocrisia e demagogia.
Uma estrada e uma página em branco.
A fuga e a resposta.
Errar pra acertar.
O encontro.
A arte sempre me salvou...
Os anos passaram, e ficaram os olhos de menina e o coração....
Então sinto que preciso respirar é isso....Respira.
Falavamos em destino....certo?
Destino ... Acredito que tudo te leva ao seu destino.
Pode chegar logo...ou não, vai depender da sua decisão.
A decisão é o tempo do segundo bater no relógio, então pode decidir ou deixar que decidam por você.
No fim das contas nada disso importa, 
podem alterar a sua rota,
 mas oque é seu ,
 ninguém toma.
Só sei de uma coisa, desta vida eu quero é viver, viver a arte, viver de arte pra arte.
Nem que seja pra me expressar com poemas na porta do banheiro.


Alexia Annes

Comentários