1, 2, 3...

1,2,3... gravando
vivendo, revivendo...
Em partes me divido e vou somando oque me falta...
E então uma brisa me toma, hoje fez uma ventania durante o dia... e parei para observar as folhas pelo ar... livres como pássaros que partiram para o voo pela primeira vez.
Livres... O sol vai se despedindo...
o vento também...
Eu permaneço aqui no meu cantinho como quem não quer nada do mundo e de ninguém...
E nesse compasso de 3, conto feliz... o nada que tenho. 
E beijo o Sol, a tarde, e me perco entre canções.
Boa tarde, boa tarde antes que seja tarde.
    ...


AA 
E pensando em número 3 e em numerologia... olha isso... kkk : 

" Três é um número que regula a criação e a criatividade. É um número extraordinário para artistas, principalmente os que fazem as suas criações a partir de suas casas."

Comentários