Páscoa, família ... e ser artista

Tudo está fora do contexto.
A páscoa se mistura com a obra de Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas.
Sonho, verdade e expectativa...
A Páscoa é cheia de fantasias e mistérios...
E de repente me perco entre ensaios, textos e esse momento de pensar em Deus, de pensar em doces...
Pensar em doces é mais facíl,
não pensar é mais facíl.
Posso voltar no tempo por alguns segundos e me confundir com as crianças, posso abrir os olhos e ver o dia de hoje, e me lembrar que existe um espaço de tempo, quase ... Ou melhor de mais de vinte anos, do dia que eu estava alí sentada na sala abrindo meu ovo de páscoa.
Aprendi a sonhar acordada.
E voltar apenas quando estiver pronta pra ver as coisas como elas são...
Gosto de remodelar a vida, alterar...
Gosto da Páscoa.
Gosto de doces.
Mas preciso trabalhar...
Mas agora uma pausa, para sonhar...
Boa Páscoa
Jesus
Doces
Alegria
Esperança
Crianças
Família
e Fé!





Comentários