É sexta de carnaval, e me pergunto oque é a vida?

É sexta de carnaval, e me pergunto oque é a vida?
Ah ... A vida é uma passagem...Um feriado, no meio do furacão.
Quando de repente tem que parar por um segundo e viver outra coisa... é interrompido por uma força maior.
Por algo que não está no calendário, está no caminho, está no destino.
A gente tem mania de agenda, de programar tudo... Mas as coisas mudam, vivemos em um mundo e estamos interligados a ação do outro reflete na sua, e nos destinos de todos a sua volta.
Estou longe em querer divagar, quero viver.
Simplesmente.
Estou vivendo, mas a cada dia aceito as coisas como elas são...
Vou me despindo das fantasias, dos sonhos, e sentindo cada vez mais o sabor da realidade, do hoje, o carnaval roubou meus dias de trabalho, mas trouxe a alegria de um feriado.
Então vivo.. Vivo feliz!!!

Alexia Annes

Comentários