O Natal, a vida...

O Natal chegou, tempo de alegrias de reunir a família.
Mas também é um momento de reflexão... Pensar sobre o ano que se passou e sobre a vida.

                                    "A vida é um feriado".

Passa rapidamente, e quando percebemos acabou... este ano se foram amigos, parentes e pessoas queridas... fizeram sua passagem...
Vivemos o hoje sem pensar que um dia tudo isso passará... parece que nunca vai acontecer com a gente....
Eu amo a minha vida, já estive perto da morte  e não quero pensar nisso agora...
Quero produzir, quero viver...
Me perdoar, sim porque perdoar os outros é algo que não nos pertence.
                                   QUERO ME PERDOAR.
Viver e ter alegrias... A vida é sobre isso!
O Natal é nostálgico, feliz e necessário. Lembrar da onde se veio, quem são as pessoas que formam sua base familiar e seu mundo!
Agradeço a Deus por essa reunião especial, por essa festa.... e por todas as alegrias... 

E agradeço  essa coisa e envelhecer...
Já não me lembro mais tanto da minha infância e nem sofro pela falta que meu pai fez em minha vida.

Estou bem! 
Muito Bem... Então Feliz Natal!!!






Comentários