Estou perdida...

Muitas vezes me perco, entre caminhos, estradas pessoas, coisas...

Fico ali por algum tempo, e por alguma razão inexplicável surge uma conexão uma sincronia de pensamentos e sonhos.


Às vezes duram segundos, anos, outras vão e vem ...


Outras nunca se repetem e se perdem.

Hoje estou no meio, meio do pensamento, caminho, quero que tudo fique, quero que tudo vá.


Quero fazer um roteiro com todos que amo
, e de repente prefiro o de outro autor com pessoas completamente diferentes...


Queria entender o coração de cada um que admiro, mas o coração é um tesouro cheio de segredos e caminhos conturbados...


Me aproximo e muitas vezes isso não basta, tudo nos afasta, é a graça da vida, o ciclo sem fim.

Os caminhos diferentes, é essa a sugestão da vida, pois é exatamente essa, se perder...
Então,
Me perco, sinto-me perdida.

E isso não é ruim é apenas minha fase de transição.

Alexia Annes 09.09.2013

Comentários